terça-feira, 14 de abril de 2015

Amanhã é dia de...exames de diagnóstico!

Meninas....

No meio de muito trabalho e muitas decisões profissionais importantes, amanhã farei exames (endoscopia e colonoscopia) para tentar perceber os problemas gastronintestinais que me têm afectado nos últimos tempos, e que tantos constrangimentos e aflições têm trazido à minha vida pessoal. Espero compreender, finalmente, o que tenho, para poder melhorar a minha qualidade de vida e voltar a ganhar motivação para ser saudável. Desejem-me sorte!

Beijinhos a todas e boa semana,

Rita

4 comentários:

  1. Muito boa sorte querida Rita! Fico a torcer por ti! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)