domingo, 29 de março de 2015

De uma semana stressante

Olá meninas! Como foi a vossa semana?

A minha foi extenuante. Continuei a acumular dois trabalhos. Os meus problemas intestinais persistiram. Voltei a estar doente, com uma gripe que até me tirou o apetite. Porém, e apesar de tudo, não desisti nem me deixei vencer pelo cansaço. Fui trabalhar todos os dias, mesmo doente. E chegando a casa, continuava a trabalhar. Tentei comer bem e seguir a minha dieta especial, e pequei ainda menos que o normal. Treinei como tinha planeado, combinado uma aula de cardio (Spin) com aulas de musculação (Body Pump e Global Training). E, no meio deste stress todo, fiquei feliz porque ainda consegui controlar a pressão e passar algum tempo de qualidade com os meus entes queridos. Se foi difícil? Sim! Se valeu a pena? Claro!

Espero ter uma próxima semana mais desafogada, quanto mais não seja porque dia 3 de Abril é feriado (Sexta-Feira Santa),  Ainda assim, vou ter de continuar num ritmo acelerado e sem tempo para blogues. Ás vezes, muito esporadicamente, leio um dos vossos posts no telemóvel. Infelizmente, o tempo é pouco e não me deixa socializar convosco nem continuar a apoiar-vos através dos comentários. Fica para o futuro!

Como última notícia, o stress e o estar doente esta semana fez-me perder peso. Estava com 57 Kg ontem de manhã, depois de ter comido um mega sushi combo na Sexta-Feira. Enfim, até o stress e a gripe conseguem ter alguns pontos positivos...

Deixo-vos com as minhas melhores refeições da semana:

Pequenos-Almoços



Basicamente, aqui temos várias combinações de Corn Flakes sem Glúten (Nestlé), Aveia sem Glúten (Bauck Hof – Compro no Celeiro), Iogurtes de soja - Sabores natural e mirtilo (Alpro), Leite de soja com baunilha (Alpro), 100% Micro Whey Lactose Free de Chocolate (SELF Omninutrition) e Impact Whey Isolate (My Protein).

Almoços



Eu sei...muito salmão, o meu prato favorito :D

Lanches


Os meus dias favoritos foram aqueles em que comi mirtilos...adoro!

Jantares


Só boas ideas!



Um beijinho e uma boa semana a todas,

Rita

2 comentários:

  1. É bom saber que, apesar de tudo, a tua semana teve pontos positivos :)
    Eu gosto muito de leite de soja com cornflakes!
    Ando curiosa com alguns sabores de whey... Mas se comprar é mais para experimentar em receitas, porque acho que não preciso de grande ajuda para chegar à quantidade de proteína que quero (vitela é tão boa :P ) :)
    Haha realmente não se nota preferência nenhuma :P Tenho de comprar salmão esta semana, gosto imenso e dá jeito para fazer uma refeição rápida :)
    Quando compro mirtilos são sempre um bocado sem sabor, por isso não sou grande fã... Nunca comi nenhuns muuuito bons. Mas são adoráveis :D
    Os jantares estão todos com bom aspeto... Courgette grelhada é boa :D

    ResponderEliminar
  2. lindos pratos...
    parec realment uma delicia...heheh...
    bom começo de semana...

    bj bj

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)