domingo, 23 de março de 2014

É já amanhã...

...que começo uma nova etapa da minha vida! O fim de semana passou a voar (comigo nervosa, sem me conseguir concentrar e MUITAS tarefas domésticas para fazer porque os meus pais fizeram umas mini férias fora e só chegaram hoje), cheguei à conclusão que a detox não valeu a pena (pesava 58 Kg Sábado de manhã mas 59 Kg no Domingo), e agora só penso numa coisa: será desta que vou ter sorte e encontrar o meu lugar? Estou cheia de vontade, mas ansiosa. Mudou tanta coisa em tão pouco tempo...há tanto para aprender, para descobrir, e tão pouco é concreto. Preciso de força. E de sorte.
Deixo-vos este bocadinho de mim.
Até amanhã! Que esta seja uma boa semana para todas nós.
Beijinhos

10 comentários:

  1. Força :) Que esta semana seja "A" semana!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Às vezes as detox's são muita a base de fruta e também não se pode exagerar. Fiz uma de 3 dias...perdi 2 kgs...mas depois ganhas tudo de novo.
    Neste momento há mais que pensar do que no peso...sei como custa a mudança e a coragem que é necessária! Boa sorte!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que é hoje! Espero que corra tudo bem :D
    Vais ver que com tanta mudança o teu metabolismo até acelera :P

    ResponderEliminar
  4. Se calhar os nervos e a ansiedade estão a mexer com o teu corpo e a impedir que emagreças..ou pode ser retenção de líquidos..não sei mas o que importa é que não desanimes :)
    Boa sorte com essa mudança, que tudo corra bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. HOJE!!!!!

    OBA OBAAA!

    QUERO ACOMPANHAR TUDINHO!

    BJS


    SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  6. força Ritinha!!! estou a torcer por ti! Espero que encontres neste novo sítio tudo e mais alguma coisa de bom que não conseguiste alcançar na experiência anterior!! ficamos à espera de novidades :D beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Estas bastante ansiosa mesmo. Espero que tenha corrido muito bem, e que continue a correr :)
    Nao me chegaste a dizer onde ha dim sum em lx :) depois diz me algooo :)

    Beijinhos e muita forca!

    ResponderEliminar
  8. Desejo todo o sucesso e felicidade do mundo pra ti nessa nova etapa Rita!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Força Rita!
    O meu ultimo plano de treino e alimentação tbm correu mal! Estamos juntas!!

    ResponderEliminar
  10. Essa ansiedade pode estar a influenciar o teu peso! Respira fundo e acredita que quando queremos muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor! Tu mereces tudo de bom e vais conseguir! Força e que entres com o pé direito!

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)