terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sexta-feira dei o meu primeiro grande passo ;)

Olá meninas! Como estão?

Eu estou a viver uma vida muito complicada e que nunca sonhei. Preenchida por trabalho, pessoas que não me são assim tão queridas, pressões e muitos insultos diários. Deixam-me preenchida o regresso diário bem tarde ao conforto e o apoio da família e do meu namorado,assim como a minha esperança num futuro melhor, muito positivismo e paz interior e acções para tentar mudar. Esta sexta-feira, dei o meu primeiro grande passo para tentar mudar. Um passo que gostaria muito que fosse definitivo. Ainda assim, se não for, já prometi a mim mesma dar mais 100 passos, sem nunca desistir. Até Setembro, quero estar melhor do que o que estou. Recomeçar. Ter um trabalho mais dinâmico e interessante, horários decentes, um lugar para estar, tempo para a família e amigos, tempo para este blog. Reencontrar o meu espaço. Vamos acreditar que tudo vai correr pelo melhor? 

Pensem em mim ;)

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Eu acredito que sim! Eu acredito no poder da força interior e do pensamento positivo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. é preciso acreditar e ter pensamento positivo, é isso mesmo..força nisso Rita :)*

    ResponderEliminar
  3. Força Rita :) Luta pela tua felicidade !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. muito boa sorte, a sério! Espero que corra tudo muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. Claro!
    Pensar positivo atrai coisas boas.

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)