quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Work hard, train hard

Ontem foi mais um dia de madrugar para fazer Body Pump na aula de 3a às 7h15. Acordei às 6h00, vesti-me, como uma barrinha proteica da Atkins (cappucino e nuts), e sai de casa por volta das 6h20. Levei o carro até à estação de metro e lá o apanhei por volta das 6h45. Depois, foi sair no Marquês, caminhar até ao ginásio e perder-me na animação da aula, onde noto melhorias a cada dia que passa. Já estou a fazer o aquecimento com 5kg, e a maioria das outras faixas (excepto biceps e ombro) com 5-7,5Kg! Brutal, não é?
A recuperação das aulas também tem sido mais fácil. Claro que sinto os músculos mais cansados, mas já não tenho aquelas dores matadoras...o que até é óptimo, porque se não ia-me custar bem mais o resto do dia, que envolve apanhar um autocarro até ao emprego, trabalhar que nem uma doida até às 20h, e voltar a fazer o trio autocarro-metro-carro até casa.
Sim, nada disto é fácil. O meu próprio trabalho não é fácil, e será certamente insustentável quando quiser ter uma família. Mas agora...sou jovem. Preciso de aprender bastante neste trabalho, dar o meu melhor, sofrer um bocadinho....e deixar o futuro nas mãos o destino. Tenho a sorte de ter uns pais fantásticos que me ajudam e a sorte ou azar de ter um namorado que trabalha ainda mais que eu. Vou continuar a treinar sempre que puder (ainda que a minhas colegas de trabalho também me digam que isso é insustentável, que não sabem como aguento e etc) e a trabalhar ainda mais.
Beijinhos a todas e boa semana

6 comentários:

  1. Com vontade tudo se consegue. E se te sentes bem a ir ao ginásio de madrugada ainda bem. Pena tenho eu de não ter essa força de vontade!!!

    Parabéns pelo empenho!!

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita querida! Tudo bem? Que bom que você está conseguindo manter esse ritmo! As pessoas que usam frases "não sei como você consegue" costumam ser as que não ter força de vontade ou estão com inveja da sua disposição!
    Continue firme! Parabéns por tudo!
    Beijão e obrigada por todo o carinho lá no blog!

    ResponderEliminar
  3. Bodypump, eu amo bodypump :D
    rita, continua assim!! és uma grande mulher!!

    ResponderEliminar
  4. Ihihihih adorei a parte das dores matadoras. Isso significa que o corpo ja habitou aos treinos.
    Forcaaa e boa continuação*****

    ResponderEliminar
  5. Que inspiração!! que bom que continuas empenhada nos treinos, acredito que não deva ser nada fácil treinar assim tão cedo mas com muita força de vontade lá se consegue :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também penso muito no futuro nesse sentido, que fica difícil conciliar trabalho e turnos com treino e dedicação alimentar. Mas por agora, não posso estar a pensar nisso. Quando esse futuro chegar, logo se vê :p beijão e parabéns por toda esta força de vontade!

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)