segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mais uma semana que começa

Mais uma semana de trabalho começa. A semana passada teve coisas boas (cheguei a ir almoçar com o meu namorado duas vezes ao Shopping na hora de almoço, o que nunca tinha acontecido; tive uma festa de aniversário com a família pelo meio; recebi duas boleias de carro para o trabalho por causa das greves; aprendi muito; recebi um elogio bom no trabalho) mas por outro lado foi muito cansativa, sobretudo para os meus olhos, porque trabalhei muito e sempre no computador. O fim de semana serviu para recuperar energias ( e a vista cansada!), ter óptimos momentos com o meu namorado e treinar (Body Pump no sábado e Global Training no Domingo). Mal vim ao computador por causa da vista cansada, por isso estou em dívida para convosco. Mas eu prometo que corrijo isso assim que tiver tempo e os meus olhos deixarem.
Os meus treinos continuam a acontecer, a alimentação está certissima (escapei a dois bolis de anos e pasteis de nata e chocolates de Halloween no trabalho). Resultado? Peso de 4a, Sábado e Domingo entre os 55,5 e os 56 Kg.
Por agora é tudo...boa semana a todas!
Beijinho

8 comentários:

  1. Que a essa semana seja menos cansativa e bastante produtiva.

    ResponderEliminar
  2. Os meus olhos também já andam a reclamar de tanto esforço e cansaço :/
    Boa Semana Rita e que tenhas tempo para fazer tudo o que quiseres (incluindo descansar ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Espero que esta semana consigas descansar pelo menos um pouquinho.
    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. que bom e sabe bem quando olhamos para trás e vemos aquilo a que resistimos e depois a recompensa desse esforço :)! boa semaninha :) beijo*

    ResponderEliminar
  5. Estás sempre impecável e equilibrada! Continua assim Rita ;) beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Oi Rita querida! Parabéns pela determinação e por passar ilesa ao Halloween! Parabéns por ter seu trabalho reconhecido!

    Beijão e uma ótima semana pra ti!

    ResponderEliminar
  7. Ahh tudo bem por aii Rita!! Parabens pelo elogio no trabalho, o esforço recompensa sempre!
    Uma belissima semana e tudo de boom***

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)