sábado, 26 de outubro de 2013

Quick Update

Olá meninas! Como correu esta semana?
A minha foi novamente muito relaxante. Apesar de ter trabalhado todos os dias, sai sempre a horas, às seis. E, seguindo o exemplo da semana passada, em que treinei quatro vezes - fiz três aulas de Body Pump e uma de Global Training - esta semana espero treinar três - já fiz uma aula de Body Pump na madrugada de 3a e estou agora a preparar-me para a segunda, com planos de amanhã também fazer qualquer coisa no ginásio, de preferência uma aula de grupo. Não sei porquê, mas desde que comecei a trabalhar acho as aulas de grupo muito muito melhores que os treinos do ginásio, de tal forma que nem fui fazer um novo plano de treinos. Bem, verdade seja dita, o tempo também não é muito e está contado, então chateia-me perder um dia de treinos a discutir um novo plano de ginásio e a faze-lo com o instrutor ao lado. Por outro lado, aulas de grupo como o Pump são animadoras, motivantes, tem músicas excelentes, tenho o convívio de outros e do instrutor, trazem resultados...motivos mais que suficientes para deixar o treino de ginásio de lado e abraçar as aulas de grupo.
Porque é que este é um quick update se já escrevi tanto, perguntam vocês? Bem, para além de estar a escrever pelo telemóvel e estar quase na hora da aula de Body Pump, vou passar o fim de semana a casa do meu namorado, que finalmente regressou a Portugal, e quero estar bem longe da Internet, a aproveitar cada momento com ele. Mas eu prometo que trago muitas refeições saudáveis para partilhar convosco no próximo post que fizer, e boas notícias sobre treinos e pesos ( que esta semana, continua nos 55 Kg).
Vou para o meu fim de semana. Bom fim de semana a todas!
Beijinho

8 comentários:

  1. Aproveita bem o tempo para namorar que cá te esperamos com as novidades ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 55 kilos e aproveita muito os dias com o namorado! =)

    ResponderEliminar
  3. Tem um excelente fim de semana, aproveita-o :D
    o pump é uma aula brutal :D

    ResponderEliminar
  4. Aproveita o fim de semana, bem deves merecer :)

    ResponderEliminar
  5. Namora muito que isso também faz parte de uma vida saudável ;)
    um beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  6. muito bom saber que teve mais uma otima semana em relação a trabalho e também as atividades fisicas, alimentação e peso!!!
    espero que tenha aproveitado muito o namorado neste final de semana!!
    e quero ver as refeições!
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Oi querida! Espero que o fim de semana tenha sido magnifico!
    Desejo uma excelente semana pra ti! Beijão e continue firme!

    ResponderEliminar
  8. Awwe espero que o fim de semana tenha sido muito bom para ti. Boa semanaaaa *****

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)