sábado, 19 de outubro de 2013

Com preguiça de escrever :D

Olá meninas! Como estão?

Eu estou bem, e pela primeira vez em algumas semanas, posso dizer-vos que não tive uma semana muito atarefada. Pelo contrário, a semana foi calminha e tive muito tempo para mim. Um bom indicador para medir isto é o número de aulas de Body Pump que fiz...três até agora! Há que tempos que já não conseguia fazer aulas no ginásio sem ser aos fins-de-semana, e esta semana fiz dois dias na semana (2ª e 5ª) e Sábado, e logo a minha favorita :)  Também houve muito tempo para estar com a família e até cinema em casa (vi 3 filmes!). Enfim, foi uma semana a relembrar os velhos tempos da escola secundária e da faculdade. 

Apesar de todo este tempo...tenho estado muito preguiçosa para escrever no blog e até para vos ler, mas tenho uma boa desculpa: eu já passo as oito horas de trabalho no computador! Ou seja, chego a casa nos dias de semana e apetece-me tudo menos vir para o computador outra vez. Mas sei que faço mal. Hoje senti a falta de vos ler e acompanhar, e noto também que estive a cometer mais excessos na alimentação durante a semana...se bem que no meu caso, excessos são comer mais proteína ao almoço e jantar ou meia barrinha de cereais aqui e ali. Nada de grave por enquanto, mas sem dúvida a controlar. 

Os meus almoços no shopping durante a semana de trabalho, para os quais vos tinha pedido conselho, foram bastante típicos da minha pessoa: cheios de proteína, algumas gorduras que não deviam estar lá mas saudáveis no geral. Comi 3ª e 6ª uma salada de base alface e rúcula no Vitaminas, com duas doses de almôndegas de soja (adoro!), ovo, fiambre de porco, delícias do mar e frango(3ª)/atum(5ª). Não resisti ao molho vinagrete e a pedir um ingrediente extra, já que o almoço era pago :)  
Esta era a salada de 3ª.
2ª e 5ª houve direito a prato cheio no Brasa Rio. Ou seja, muita picanha, entrecosto, salsicha e uma perna de frango grelhadas com imensa couve mineira e banana frita (não resisti!). Estes foram também os dias da semana de trabalho em que fiz Body Pump, por isso espero que a gordura extra tenha sido queimada e que estas proteínas todas sejam já músculo :D
Não resisto...mas acho que é por não querer :D
4ª fui ao Wok to Walk, e pedi um grande prato de legumes salteados com frango, tofu e molho Tokyo. Típico de mim também. 
O mais diferente da semana!
Quanto ao resto da alimentação, tem estado mais ou menos igual à semana passada. O meu peso diz isso: estou com 56 Kg, o que acho óptimo (e muito mais musculada que a semana passada, graças ao Body Pump :)). 
Por hoje fico por aqui....é que apesar de adorar ter ido fazer Body Pump três vezes por semana, estou com os músculos a tremer que é uma coisa parva, nem escrever é fácil. Vou-me deitar a ler ou ver um filme, antes de ir fazer o jantar (hoje toca-me a mim!) :D.

Beijinhos a todas.

10 comentários:

  1. Hj já fiz pump ;)
    Sabe mesmo bem sentirmos o corpo com mais músculo, não é?? :p

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os pratos, principalmente o da 4ª feira.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava demais das aulas de pump.
    Gostei dos pratos, ficaram com um cara ótima!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que esta semana já tiveste mais tempo para ti, incluindo para treinar :)
    Esses pratos ficaram com muito bom aspecto, principalmente o 1º e o ultimo!! Beijinho Rita*

    ResponderEliminar
  5. Essas refeições também são a minha cara, ahahaha :p
    Ainda bem que andaste com mais tempo. Vais ver que vais conseguir conciliar sempre tudo! Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  6. Oi minha querida. É muito bom ter um tempinho livra pra você mesma! Espero que tenha aproveitado bastante!
    Quanto aos pratos... uau! Um mais lindo que o outro, hehehe adorei você "abrasileirando" a refeição!

    Espero que venham mais dias calmos, pra poder curtir o namorado e um tempo pra ti!
    Super abraço!

    ResponderEliminar
  7. Hummm..tudo parece apetitoso Rita! Tens equilibrado muito bem as refeições! ^^
    Dias tranquilos são bons para recarregar as baterias né!
    Beijos e ótima semana pra ti!

    ResponderEliminar
  8. Preguiça p escrever, mas sempre a comportar bem não é ? Isso é que importa !
    Todas as fotos deixaram-me a salivar!! Ai meu deus Rita, que piteus que andas a ter nhamnhamnham. Ahahaa adorei "a tremer que nem uma coisa parva" és d+ loooool, bom descanso, sinal que os treinos estão eficientes.
    Boa continuação e forçaaaaaaaa**

    ResponderEliminar
  9. Ei Rita!
    bom saber do eu novo estilo de vida, bem mais agitado e sem tempo! mas trabalho é assim mesmo! pelo menos teve uma semana mais tranquila!! bom demais estar se exercitando tanto tb!
    bjos

    ResponderEliminar
  10. Uma maravilha ver seus pratos!!! Eu tb tenho sentido muito meus músculos pós treino, mas dizem que é qd eles estão queimando mais calorias, né? Então até que gosto!!! Bjksss

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)