sábado, 14 de setembro de 2013

Sobre uma possível ausência temporária

Olá a todas!
 
Infelizmente, acho que é chegado o dia de vos dar novidades menos boas relativamente a este blog. Como já tenho dito por aqui, vou começar a trabalhar full-time (pela primeira vez!) esta 2ª, 16 de Setembro. Á partida, já sei que vou ter pouco tempo no dia a dia para escrever aqui e comentar os vossos blogs, pois o meu trabalho é bastante exigente, daqueles que não tem hora de saída. E, no pouco tempo livre, já sabem: quero aproveitar para estar com a minha família, o namorado, treinar e tratar de assuntos pendentes.
 

Mas significa isto que vou abandonar este blog, e deixar de vos visitar? NÃO, nem pensar! Não poderia deixar esta onda positiva de motivação e inspiração!

 
Vou continuar a tentar escrever no blog, nem que seja um resumo semanal/de duas em duas semanas, e a actualizar o meu peso nos dois dias de sempre, 4ª e Sábado. Quanto aos vossos blogs, vou lê-los também quando puder (embora não com a assiduidade que tenho feito, nunca deixo escapar um post de ninguém :P), e comentar de tempos a tempos. Não pensei que desapareci pelo menos para já, mesmo que fiquem algum tempo sem saber de mim. Se eu tiver de desaparecer, prometo que vos aviso. Acreditem: tudo aquilo que este blog e a leitura dos vossos representa em termos de motivação e inspiração para ser uma pessoa mais saudável no dia a dia é demasiado grande para que se abandone ao primeiro contratempo.
 
Para já, tudo o que sei relativamente aos horários do meu futuro trabalho (para além de que são longos) é que as primeiras três semanas vão ser de formação intensiva, a primeira e a terceira em vários locais de Lisboa e a segunda delas fora. E sabem o que eu já fiz relativamente a assuntos fitness?
  1. Fiz umas compras gigantescas de todos aqueles produtos que requerem ir a um hipermercado, podem ser armazenados e uso no dia a dia - desta forma, não tenho de me stressar com compras até á terceira semana de formação, creio eu. Por exemplo, comprei cereais de pequeno almoço novos e muitos leites de soja light. Vocês não têm noção de como ficaram os armários da cozinha cá de casa! Super cheios, nem os conseguimos abrir e ver a comida :P Nunca estiveram assim, asseguro-vos (mas olhem que a culpa não é só minha, a minha irmã, que vai para a faculdade, teve a mesma ideia de armazenamento de comida);  
  2. Abasteci a casa de comida portátil (e saudável!) que possa levar para os coffee breaks da formação (de manhã e ao lanche), para não ter de recorrer aqueles petiscos pouco saudáveis que oferecem. Esta comida on the go inclui barrinhas de cereais (eu não usava muito, mas agora tem de ser) e leites de soja light pequenos;
  3. Planeei os meus treinos - Apesar dos horários totalmente desregulados, eu QUERO continuar a treinar, mesmo que isso implique acordar muito cedo ou jantar muito tarde. Por isso, já escolhi os dias em que treino estas três semanas. Marquei três treinos para cada, excepto naquela em que estou fora - aí, só poderei treinar Sábado e Domingo. Vamos ver se tudo corre pelo melhor...   
E pronto, esta é talvez a minha despedida destes posts longos e do tempo de ter uma vida online super activa. O meu recado para vocês, é simples: tentem dar sempre o vosso melhor e ser vocês próprias, seja na manutenção de uma vida saudável (de que eu tanto falo aqui!), como na vossa relação com os outros, o vosso trabalho ou o quotidiano. E, aconteça o que acontecer, nunca se esqueçam de serem fortes e corajosas e acreditar em vocês e na mudança, de preferência com um sorriso no rosto.


Um beijinho a todas, e até ao meu regresso (espero que seja breve)! 

8 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwww :) :S :(
    Eu adorei a tua mensagem final, obrigada pela motivação!!!
    Ainda bem que já tens tudo pensado, eu desejo.te tudo de bom e que o work/formaçao corra ás mil maravilhas :) Eu vou aguardar pelos teus updates :) Tudo de bom e boas energias Rita!

    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita! Trabalho é trabalho. Fico muito feliz de ver-te construir sua vida assim tão bem! :)

    Não se preocupe, que comente nos blogs só uma vez por semana, sempre iremos te seguir! Há prioridades maiores!

    Abraço querida!

    ResponderEliminar
  3. Rita, desejo-te TUDO de bom, do fundo do coração! Pareces ser uma pessoa muito equilibrada, de bem com a vida, boa onda mesmo e eu gosto imenso de te ler e dos teus comentários. Farás certamente muita falta mas é por uma boa causa, certo? ;) Boa sorte querida e continua a tratar de ti! Beijão*

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita!
    Boa sorte no novo trabalho, espero que corra tudo muito bem e que consigas conciliar todas essas dimensões importantes na tua vida, que é bem importante. Espero que continues cheia de força e energia. Acho que falo por todas, nós continuamos por cá e teremos muito prazer de te ler sempre que puderes cá vir!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Desejo tudo de melhor nessa nova fase da sua vida!

    Beijo Grande!

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena que o teu tempo pela blogosfera vá ser mais curto mas o que importa mesmo é que o trabalho te corra bem*
    Desejo-te o melhor para esta nova fase da tua vida :)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada a todas pelas vossas palavras de apoio! Está quase...Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ei!
    você tem um motivo nobre para não aparecer tão frequentemente por aqui! Mas, tente não sumir!!! Muita boa sorte no seu novo trabalho! Tudo vai dar certo tanto com o trabalho quanto com a alimentação e atividades físicas, pois já fez um ótimo planejamento para que tudo dê certo!!!
    Não deixe de aparecer aqui de vez em quando para nos contar como está sendo essa nova etapa da sua vida!!!!
    bjos

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)