domingo, 11 de agosto de 2013

Sim, já regressei de Nova York!

Meninas!!! Há quanto tempo! Já pensavam que a viagem de NY me tinha feito desaparecer da blogosfera, não? Pois nada disso!

A verdade é que regressei na 4ª de madrugada (dia 7), e comecei a viagem na 3ª à tarde (18h) de NY. Lá são menos 5 horas que em Portugal, o que significa que quando cheguei a casa na madrugada de 4ª, ainda não tinha dormido...o resultado: dormi das 7h às 15h da tarde, e acordei com um jet lag terrível. Sentia-me cansada, com as refeições trocadas, sem vontade de fazer alguma coisa de jeito, e o meu dia foi basicamente arrumar as malas e ver as recordações da viagem. O problema foi que na 4ª me deitei tardíssimo (às 4h da manhã), portanto 5ª acordei novamente tarde, lá para o 12h e tal. Foi mais um dia de adaptação à hora portuguesa, mas prometi firmemente a mim mesma que 6ª ia regressar ao normal...e treinar! E assim foi! Ás 8h30 já estava no meu ginásio, onde no mês de Agosto não há aulas, e fiz o seguinte:
  • 30 minutos de corrida na passadeira, velocidade 8, inclinações entre 0 e 1;
  • 12 minutos de bicicleta estática, resistências entre 5 e 7;
  • Treino funcional - que já descrevi aqui.
Foi um regresso em grande aos treinos, e fiquei tão contente que queria vir ao blog e escrever-vos, mas não houve tempo! 6ª foi o dia de arrumar o meu quarto, a arrecadação e a garagem, e vocês não sabem a quantidade de livros e cadernos do secundário e da faculdade que reciclei! 20 sacos bem cheios do Pingo Doce! Para além disso, também limpei o pó a uma data de prateleiras e o chão. Só acabei (ou acabámos, porque foram limpezas em família) às 18h, sem ter lanchado nem nada. Acrescentem a isto banho, lanche, jantar e uma ida ao cinema...e o dia acabou. Ontem...acordei tarde, ao 12h e tal (estava muito cansada, o que não admira) e foi o dia de rever o meu namorado. Passámos o dia inteiro juntos, e não houve tempo para mais nada. Só namorar, almoçar num restaurante italiano fantástico, ir ao cinema, mostrar-lhe as fotos da viagem e jantar em minha casa. 

Resumos destes dias em Portugal à parte, eu tenho tanto para vos contar de NY...a cidade é gigante, efervescente, muito mais animada do que algum sítio que eu tenha visto. Realmente, "a cidade que nunca dorme", cheia de pessoas muito diferentes entre si. E, em termos de comida, é igual...há tantos produtos, tantas marcas, tanta disponibilidade, tantos restaurantes! Comi quase sempre bem em termos de quantidade e qualidade enquanto lá estive (excepto nos primeiros dias, em que ainda andámos "perdidos), e estou a preparar um mega-post com fotos para vos mostrar (há-de ser grande, daí que mostrá-lo aqui fosse demais). Não percam, porque vale a pena! Digo-vos já que gostei tanto de algumas coisas que comi lá que trouxe 3 souvenirs alimentares!

E entretanto...mesmo estando em NY comendo bem e com prazer, sem treinar (mas andando bastante), não é que eu voltei de lá com 56 Kg, o mesmo peso com que tinha ido? E, incrivelmente, estes 56 Kg transformaram-se em 55 Kg no Sábado...algo que não compreendo, porque estou a comer como sempre e treino menos (só 6ª!). Nunca tinha pesado tão pouco desde 2008 (a minha entrada para a faculdade!), mas acredito que com as comilanças de ontem (com o namorado), volte para os 56 Kg bem depressa. A ver vamos.

Fico por aqui...e esperem pela post sobre NY! Prometo-vos que vai valer a pena.
Esta foto já é minha :)
 
Beijinhos.

10 comentários:

  1. Viagem sempre nos tira mesmo dos eixos, mas elas valem e muito a pena, não é mesmo? Que delícia de foto, deve ter sido maravilhoso. Boa semana pra vc e sucesso nos treinos

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar pelo teu post sobre NY, estive lá pouquinhos dias, mas deixou muitas saudades! É mesmo como tu dizes, muita gente, todos diferentes, imensas culturas, imensos tipos de comida... Adorei! :)

    De resto, continuação de bons treinos. A mim parece-me que tens tudo sob controlo! :D
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai que curiosa eu estou pra ver essas fotos! É sempre uma delícia viajar!
    E não precisa justificar-se, já que todos temos que viver um pouquinho do mundo real! Blogosfera é bom, mas viver é melhor ainda!

    Estava cheia de saudades de ti!
    ;*

    ResponderEliminar
  4. que bom que está de volta e que aproveitou tanto a viagem! e melhor ainda foi que conseguiu manter o peso e ja emagreceu mais!!! parabens!!!!!
    agora é recuperar a diferença de tempo!!
    e estou curiosa já sobre o post contando da viagem!!!! quero ver fotos também!!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Estou super curiosa para ver essas fotos! Parabéns por teres conseguido manter o peso e depois ainda teres emagrecido, fantástico mesmo!
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Wowww, novo look no Blog, gosto :)
    Só boas noticias quanto ao peso. Isso sim é uma mulher de palavra treinar depois da viagem muito bem Rita!
    Vou ficar a espera do teu relato sobre a viageeem :)

    Beijossssssss e boa semana***

    ResponderEliminar
  7. 55 kg e nova Iorque..era assim um sonho!
    Mas se fosse a NY acho que morria. Tudo o que há...NY tem, certo?
    Imagino as lojas "pecaminosas" que por lá existem. E a magnolia bakery? Fala-me dela! :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Passando pra me atualizar das suas novidades e desejar uma semana cheia de força para nós...

    __00000___00000
    _0000000_0000000
    _000000000000000
    __0000000000000
    ___00000000000
    _____0000000
    _______000
    ________0
    _________0
    ___________0

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Que bom que voltaste! Já tinha saudades desta boa disposição! Quero saber mais da cidade que mais me apaixona e a qual mais desejo visitar :p

    beijão*

    ResponderEliminar
  10. Voltou muito rápido, Rita!!!
    Gostou? Aproveitou bastante?
    Parabéns por ter mantido o peso! Sabia que não iria se descuidar...

    Beijos

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)