domingo, 25 de agosto de 2013

Fugindo aos temas

Meninas! Afinal parece que não vai ser hoje que vos vou falar de alternativas ao leite tradicional, porque trago novidades escaldantes acerca da continuação deste blog!

Não resisto a partilhar já estas novidades: tenho um telemóvel novo, do estilo smartphone (vem com o Windows Phone) e isto significa que mesmo quando começar a trabalhar (a 16 de Setembro, posso adiantar), poderei continuar a partilhar convosco a minha vida saudável e a ler os vossos blogs ainda mais fit e bonitinhos...é fantástico, não acham? Sobretudo porque eu sei que me esperam dias de trabalho árduo, e sei por conversas com amigos que começaram a trabalhar este ano que não é muito provável gostar do primeiro emprego...sei lá porquê, mas todos parecem meio infelizes, imersos em maus ambientes, a trabalhar demais, ganhar de menos e muito saudosistas do passado!

Falando em trabalho, acho que ainda não vos tinha dito que acabei por ficar na empresa que era a minha segunda opção. Durante o processo de recrutamento para a primeira opção, que foi muuuuuito longo, acabei por conhecer algumas características suas que me desapontaram...e dai a escolha da segunda opção, que também tem alguns senãos - horários piores e pagamento inicial pior (apesar de melhor progressão e pagamentos no futuro). Dado o que se tem passado com os meus amigos, não tenho expectativas pré feitas. Vou usar o primeiro ano na empresa para aprender o que puder, ver se realmente pretendo seguir carreira la, o que posso fazer para ser melhor profissional, se é esse ou outro o futuro que quero para mim...por ai!

Enfim, mais próximo ao meu inicio de actividade falar-vos ei das estrategias que vou usar para me manter saudável no activo, bem como dos meus meos e receios relativamente a começar a trabalhar. Por agora, fica a certeza...nada vai parar este blog. E a comprova-lo, saibam que este é o meu primeiro post por telemóvel!

Fico por aqui hoje.

Beijinhos e bom Domingo a todas!

4 comentários:

  1. Que boa noticia! Não queria nada que deixasses o blog :)
    Espero que corra tudo bem no teu futuro emprego Rita, beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ei!
    ótima noticia! realmente um smartphone ajuda demais nessas coisas, não é?!
    quando começa a trabalhar?!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Olha que fixe!! Muito beem Rita! Espero que corra tudo bem no teu novo emprego :)
    Beijosssss e boa semana*****

    ResponderEliminar
  4. Oi Rita linda, acredito que com certeza fez a melhor escolha. E com seu esforço logo logo vai ver tua carreira decolar, com certeza.

    Te desejo boa sorte!

    Agora eu que tenho que entrar pro mundo smartphone! kkkk

    Beijo querida.

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)