quarta-feira, 26 de junho de 2013

O fim de um ciclo (sou Mestre!)

Olá meninas! 

Finalmente sou mestre! E penso que nesta altura já não há problema em revelar, sou mestre em Economia. Hoje de manhã defendi publicamente a minha tese e correu bem, acabei com a melhor nota possível dadas as minhas ambições e perfil: 18! Fiquei muito contente, embora esta alegria só tenha explodido algumas horas depois da apresentação e nota dada...até lá, estava demasiado cansada e cheia de fome, porque acabei a apresentação às 13h! O resto do dia foi uma loucura, e mal consegui ter um momento para mim...parabéns dos colegas e do orientador, almoço com a família, tarde passada em telefonemas, e-mails e mensagens com o resto da família e amigos, muitas conversas com os meus pais, e, finalmente, um jantar fabuloso com os meus pais numa pizzaria à beira rio em Belém (a minha irmã não foi porque está a passar uns dias em Cascais com as amigas e o meu namorado estava a trabalhar). Foi um dia grande, mesmo! E os festejos ainda não acabaram! Amanhã, terei um jantar de conclusão de mestrado com os professores e todos os amigos de lá. Não me apetece descrever o que comi em todos estes restaurantes e ocasiões festivas, mas posso dizer-vos que até agora, continuo controlada como sempre. O jantar de mestrado mete-me um pouco mais de receio (o menu é fixo), mas lá sobreviverei :D Achei importante partilhar esta minha alegria convosco porque estiveram aí pelo menos desde que comecei a escrever a tese (em Janeiro) e algumas até desde a altura em que tinha aulas (Outubro/Novembro/Dezembro), e posso dizer com certeza absoluta que TODAS me ajudaram muito, com o vosso positivismo e sugestões fantásticas. Obrigada por tudo! 

Para tentar não fugir muito do registo do blog, mostro-vos uma "auto-prenda" que comprei depois da tese apresentada:
Sim, são framboesas...e sim, 4 caixas!

O Pingo Doce tem andado com uma promoção óptima nas framboesas (-45%, 1,29 euros por caixa) e eu não quis deixar de aproveitar esta oportunidade para as experimentar nas papas de aveia ao pequeno-almoço. Amanhã será o dia de ter esse presente, mas claro que eu não resisti e já provei algumas framboesas xD Entretanto, amanhã será também o dia de regressar aos treinos, HURRAY (estou parada desde Sábado)!!! 

Vou agora voltar a gozar a minha alegria e felicidade nas nuvens e volto daqui a uns dias no registo do costume. Entretanto, algumas fotos de refeições que tenho feito esta semana e que estavam no telemóvel à espera de ser partilhadas:
Sim, descobri os mirtilos biológicos do Celeiro (mais barato que noutros supermercados), e ando louca com eles...e daí?
Um grande beijinho a todas! Eu vou ficar neste modo agora:


7 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Fico muito feliz por ti acredita, todo o teu esforço compensou no fim, e é por isso que ás vezes por mais cansadas que estejamos não podemos parar nunca.
    Muitas felicidades nesta nova etapa, com o titulo de MESTRE! :D
    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhh, que linda !!! Parabeeeeeeens Rita :)
    Es super dedicada, orgulha.te disso !!!
    Desejo.te tudo de bom**

    ResponderEliminar
  3. Não sei se deva nomear-te Mestre em Economia ou mestre em Alimentação Saudável!!! Mereces nota máxima nas duas ihihihihi
    PARABÉNS :))))

    ResponderEliminar
  4. PARABENS!!!!!!!!!!
    muito legal ja ser mestre em economia!!! tem que comemorar mesmo!!!!
    framboesas, mirtilos, amoras sao muito caros aqui no Brasil...e quase nao encontramos natural...a maioria das vezes elas vem congeladas e o preço é quase ou mais de 30 reais por pote!!! um absurdo!
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Rita!! tive uma cadeira de economia e foi um pesadelo :p

    vou ver desses mirtilos no celeiro, tenho pena que os frutos vermelhos sejam sempre tão caros :(

    beijinho :)))

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :D! que bom! aproveita bem esta fase...e festeja (se abusares um bocadinho também nao faz mal, uma data destas não se repete na vida :))! Muitos beijinhos a parabéns :D

    ResponderEliminar
  7. Tão mas tão bom ler isto! Parabéns Rita! A sério! Espero daqui a 3 meses tb estar assim feliz :p
    E mereces uma cheat meal! Sem culpas e sem stress! Aproveita!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)