segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um Dia Saudável

Olá meninas! Estão boas?
Eu estou óptima, depois de muito labutar na tese durante este fim-de-semana (e a tarde de hoje). Sinto-me realizada e contente por ter cumprido o dever.
Hoje decidi registar a minha alimentação, que foi muito saudável. Quem sabe? Pode ser que um dia uma de vocês ou mesmo eu se inspire neste menu para futuras dietas. Então vamos lá:

Pequeno-Almoço (7h30): 200 gramas de iogurte líquido de soja Provamel Breakfast Natural e uma banana + Café
Meio da manhã parte 1: Aula de Body Balance (8h30-9h30)+ Meia barrinha de aveia com banana-kiwi(9h30)
Meio da manhã parte 2: Natação (9h45-10h30) + Meia barrinha de aveia com banana-kiwi (10h45)+ Café (12h00)
Almoço (14h00): Refogado (com pouquíssimo azeite) com 150 gramas de tomate, 1 courgette e 300 gramas de seitan (não é bem igual ao da foto, que já é antiga, mas parecido, imaginem a courgette em vez da abóbora) + 1 bolacha e meia de milho
 
Lanche (17h15): Sobremesa Alpro Soya de Chocolate Negro com 1 Banana
Jantar (21h00): Hambúrguer de Frango (+/-125 gramas) com molho de tomate e manjericão, cogumelos frescos e meia courgette
Fazendo as continhas para as fãs da Matemática...o meu dia andou entre as 1000 e as 1200 calorias (excluindo o que queimei com as actividades físicas, claro). E foi bem saboroso, não acham?

Beijinho e boa semana a todas!

7 comentários:

  1. Oi flor,
    Finalmente achei onde comenta hahahha
    que lerda eu sou hahahahahahaa
    Querida que dedicação heim?
    Linda demais!
    Tudo muito bem por aqui.
    Continue assim.
    Bjao

    ResponderEliminar
  2. Ritinha estás mesmo decidida em atingir os teus objectivos. A tua alimentação é exemplar. É uma prova que mesmo sem lacticínios é possível ter escolhas saudáveis. Continua assim..

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. ei!
    gostei de ver como vc se alimentou bem!!!
    ta de parabens!
    sobre os estudos, é bom essa sensação de dever cumprido, né?! quando você termina a tese?
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Riiita querida que saudades de você!

    Antes de qualquer coisa, mil perdões por demorar tanto pra aparecer aqui, acho que deve ter percebido que desde que as aulas voltaram tem sido dificil pra mim me organizar e poder fazer as visitinhas mas não pense que me esqueci de você não, viu linda?
    Entre todos os cálculos e programação sempre me lembro de vocês <3

    Ahhh amei sua alimentação, sempre tive curiosidade de ver pq há sempre uma grande diferença de país pra país né? E eu amo ver cardápios diferentes!:D

    Enfim, super orgulhosa de você querida, mesmo mesmo!*-*

    ResponderEliminar
  5. Portaste-te mesmo bem ;) E com coisas, aparentemente, deliciosas! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)