segunda-feira, 8 de abril de 2013

PARABÉNS...blog!

Olá meninas!

Hoje não é um dia em que normalmente faça comentários no blog, mas estamos em altura de grandes celebrações...apercebi-me que ontem, para além de ser o dia do meu aniversário, foi o dia de aniversário deste blog, que fez nada mais nada menos que 6 meses! Portanto...parabéns atrasados, blog!!! A imagem em baixo resume estes 6 meses...
Os 6 pacotes de açúcar representam os 6 quilos que já saíram do meu corpito!
Pois é, este blog tão querido para mim tem sido um companheiro de luta, um amigo sempre disposto a ouvir e a motivar, um professor de novos hábitos alimentares e desportivos para mim. Sem ele, eu NUNCA teria conseguido chegar onde estou hoje: satisfeita com o meu corpo (apesar de ainda não na meta), elegante, mais bonita, e com uma mentalidade muito mais forte, persistente, organizada e estável. Como a imagem diz, eu perdi exactamente 6 quilos em 6 meses de blog: passei dos 63 quilos para os 57 quilos, ou seja, dada a minha altura (1,65 m), de um IMC de 23,1 para 20,9. Isto significou passar das camisas/casacos/vestidos L para M/S, de tamanho de calças 38 para 36. Significou também ficar com um corpo mais definido e mais bonito; um corpo que (embora não perfeito) não tenho vergonha de mostrar; um corpo com  o qual as fotografias me orgulham (e não deprimem), um corpo com o qual a minha auto-estima aumentou. Por isto e por muito mais...OBRIGADA, blog!
Mas nunca me teria apercebido sem o blog.
Ao longo do processo de manutenção deste blog, fui também conhecendo pessoas maravilhosas e amigas que me inspiraram a não desistir, me animaram quando passei por maus momentos, me deram conselhos maravilhosos, ou vieram simplesmente animar o meu dia. Algumas delas não têm andado pela blogosfera, portanto é impossível agradecer a todas (e eu também não quero citar nomes, mas sei que elas sabem quem são :D) por isso deixo apenas a mensagem: OBRIGADA a todas aquelas que sempre me ajudaram e me inspiraram a chegar até aqui! Foram MUITO IMPORTANTES!!! E são todas únicas e especiais para mim!

Vou ficar por aqui. 4ª feira volto com uma nova pesagem, uma descrição dos meus menus (há muuuito tempo que já não o faço) e contar-vos-ei como foi a minha festa de aniversário. 

Beijinho e boa semana a todas!!!

8 comentários:

  1. Ola Rita, boa tarde!
    Parabéns pra vocês nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Querida desculpe o sumiço uma, eu não estava nada bem e outra minha net pior ainda.
    Bjs..

    ResponderEliminar
  2. parabeeeens por tudo!
    pelos anos, pela vida, pelas conquitas, mudanças e por compartilhar tudo isso conosco.

    é muito motivador ver resultados positivos...

    beijão

    ResponderEliminar
  3. Acho a tua história extremamente inspiradora. Apesar de só ter descoberto o teu blog recentemente, identifico-me com muitos pontos da tua história.
    Sem dúvida que vou acompanhar atentamente o teu blog.

    Beijinho grande =)

    ResponderEliminar
  4. Aeee parabéns pro blog e parabéns pra você minha querida! Fico muito feliz de sempre visitar seu cantinho, ter notícias suas, afinal estás sempre tão apressada! Então agradeço e parabenizo o blog por me mostrar a pessoa maravilhosa que você é e sempre me deixar saber um pouquinho mais de você!

    Te adoro minha linda ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao blog e por tudo o que conseguiste com ele, e parabéns a ti que fizeste anos mas só o descobri agora! :)
    Continua assim Rita :)
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Ei!
    parabens pelos 6 meses de blog! Realmente o blog e as todas as meninas da blogsfera sao de extrema imprtancia no processo de emagrecimento, nao é?!
    tb sei q sem tudo isso, eu nao conseguiria continuar nessa luta dia após dia...ainda mais q é uma luta eterna!
    pois depois de alcançar nosso objetivo ainda temos q conseguir a dificil missao de manter nosso peso para o resto das nossas vidas!
    bjos

    ResponderEliminar
  7. oie
    parabéns pelo seu blog.
    Eu gostaria de ver fotos suas..do corpo atual que estas..afinal esta magrinha ne 57kg..deve estar linda
    bjao

    ResponderEliminar
  8. Rita querida! Parabéns, por tudo!

    Você é uma pessoa muito bacana, dedicada e maravilhosa, e merece tudo que conquistou nesse período! Obrigada pela sua companhia sempre tão agradável!

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)