quarta-feira, 20 de março de 2013

-2 Kg numa Semana e um Selinho

Olá meninas!

Hoje acordei super bem disposta! Pesei-me (até duas vezes para confirmar) e lá estavam...os 58 Kg! Isso mesmo! É incrível como numa semana perdi 2 Kg sem passar fome e fazer grandes alterações na dieta! Claro que tenho mantido o meu sentido de missão e esforçado-me a cada dia, mas não andei a cair ou com o estômago a roncar para voltar a este peso. Aliás, vou comemorar com um refogado de abóbora e tomate com seitan (que adoro e já não uso há muito tempo) ao almoço e morangos com uma sobremesa de soja ao lanche. Usando a piada do post da última 4ª, passei de piursa e feliursa
A minha cara de felicidade hoje de manhã.
Na última 2ª feira, a Brunna Duarte do blog Dieta das Letras recomendou-me para o selinho "Versatile Blog Awards". Fiquei muito contente pela lembrança e para dar destaque ao selinho, só o vou pôr aqui hoje:

Vamos então às regras do selinho. 

1ª) Agradecer à pessoa que nos recomendou para o selinho, colocando o link do blog.
A Brunna Duarte, do blog Dieta das Letras, que está a ter óptimos resultados na sua dieta e têm um blog muito interessante e bem escrito sobre o seu processo de emagrecimento!

2º)Escolher 15 blogs que farão parte desta corrente de amizade e carinho.
A maioria dos blogs que sigo já o recebeu, por isso vou escolher apenas aqueles que sei que ainda não o têm...

3º) Escrever 7 coisas que mais gosto (não por ordem)
  1. Estar com a minha família - pais e irmã
  2. Estar com o meu namorado
  3. Ler um bom livro
  4. Ver um bom filme ou uma série que me interesse.
  5. Fazer desporto
  6. Estar de férias
  7. Ir à praia
E pronto, é tudo. Vou voltar ao meu mundinho de trabalho, e volto no fim-de-semana com novidades.

Beijinhos e boa semana a todas!

12 comentários:

  1. 2kg numa semana é simplesmente maravilhoso, quem me dera =) Muitos parabens Rita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo feito! 2 kg é imenso :o
    Obrigada pela nomeação :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Rita :)

    Isso é que é determinação e esforço!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Parabénsss que maravilha em uma semana...
    lindo demais
    bjinhos e tenha uma linda quarta
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oiee
    como é bom quando a gente faz tudo certo e quando vai se pesar é surpreendida pela balança ne..Debagar a gente sempre alcança nossas metas..
    bjaooo

    ResponderEliminar
  6. 2kg? Isso é imenso. Parabéns! :)
    O nosso esforço mais tarde ou mais cedo é recompensado, não podemos é desistir de nós.
    Obrigada pela escolha.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Oi vim conhecer seu cantinho adorei.Quando nos fazemos tudo direitinho a balança nos recompensa bjos

    ResponderEliminar
  8. Você tem noção de quanto eu fico feliz por essa notícia, né?!
    Como eu te disse, com certeza era um inchaçozinho indesejado, pois és disciplinadissima! \o/

    Obrigada por estar sempre presente, sempre me dando força! Sabes que é uma pessoa por quem tenho muito carinho! Que considero como amiga de verdade. Todo retorno, todos os selinhos, mereces pois é uma pessoa maravilhosa!

    falar nisso já vai ganhar outro... dá uma olhadinha no meu post de amanhã \o/

    ResponderEliminar
  9. Riiita, sentiu minha falta?
    haha, eu senti *-*
    e volto aqui e leio uma ótima notícia, não
    tem nada melhor que perder peso o/// parabéns pela conquista

    ResponderEliminar
  10. Ola Rita!!! boa noite.
    Amiga que saudades, mas é que esta bem corrido.
    Parabéns pelo pezinho, e vamos que vamos... e sua mamãe como esta? espero que esteja melhor
    Bjão.

    ResponderEliminar
  11. Uaaaaaaaaaaaaaaaal, 2kg em uma semana?
    SUPER PARABENS!
    Estou te seguindo e vamos juntas.
    Bjão

    ResponderEliminar
  12. Onde te sigo!?
    Não achei aquela janelinha =/
    Bjos

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)