quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

2. Série Elogios - Desafio Páscoa Sem Culpa

Olá!

Ontem não consegui vir ao blog escrever, tenho andado cansada e fico com sono muito cedo. Comecei a ir a entrevistas de emprego que demoram muito tempo, tenho a tese para escrever, a minha mãe está doente no hospital, a minha irmã queria ajuda para estudar...enfim. Desde já peço desculpa se esta semana me desleixar até 6ª à noite nas visitas aos vossos blogs: continuo a adorar lê-los, mas o tempo não chega para tudo. 

A minha pesagem de ontem deu 58, 3 Kg, um pouco mais que no fim-de-semana devido aos abusos de 3ª e ao facto de o meu intestino andar preguiçoso, creio eu. No entanto, não quero chegar ao fim da semana com mais 1 Kg, por isso ontem já me controlei melhor na alimentação. Vou então escrever os meus elogios relativos a ontem:
  • Parabéns por ter participado num evento com empresas cheio de comida gratuita e deliciosa em todo o lado e não ter tocado em nada, excepto nos rebuçados sem açúcar. Já tinha estado no mesmo evento nos dois anos anteriores e geralmente comia 3 gelados e 1 ou 2 chocolates até às 16h00 (que horror....)
  • Parabéns por ter almoçado com o meu namorado num café cheio de comida pouco saudável e ter ficado por uma sandes de fiambre para compensar os excessos do dia anterior. A verdade é que estava demasiado enjoada do dia anterior (lactose!!!) para conseguir ter fome, mas antigamente comeria na mesma, enjoada ou não, e ainda pediria sobremesa.
  • Parabéns por ter enfrentado o stress do dia de ontem - mãe doente e entrevistas de emprego - sem o descontar na alimentação. Antigamente, comeria 1 tablete de chocolate, mãos cheias de flocos super açucarados e bolachas se esses factores de stress ocorressem. Ontem, tirei 1 quadrado de chocolate e 2-3 bolachas de milho salgadas - podia ter comido mais se escolhesse alimentos mais saudáveis, mas não me parece que vá engordar por estes comportamentos.
Fim dos elogios, lá volto eu ao trabalho. 

Um beijinho a todas!

11 comentários:

  1. oi lindona..Vc esta se mantyendo firme e forte sempre ne.
    Eu tbm to firme, mas minha balança só esta subindo, quem sabe não é aquele tal de stres?
    Um dia vc vai ter ser ap com o namorado, vc vai ver o quanto isso é bom..bom demais
    bjao e boa quinta

    ResponderEliminar
  2. Parabéns mesmo! Tb estou passando por um momento estressante da minha vida e estou sobrevivendo sem descontar na comida! \o/

    ResponderEliminar
  3. Ola Rita, bom dia!
    Receba os meus parabéns tbm, minha querida.
    Melhoras para sua mamãe, e força ai.
    Bjss

    ResponderEliminar
  4. Ola! Também ando sem muito tempo para passar mas vou tentar organizar-me melhor porque vir ao blog dá um animo extra para lutar
    Parabéns pelas evoluções
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu ando super irritada com o blogspot,
    não consigo postar, e espero meia hora até conseguir
    comentar nos blogs :/ -então, se eu demorar para atualizar
    o blog e vir aqui, já sabes! rs

    Uma ótima semana e de muito controle! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também ando meio sumidinha dos blogs que amo .. hoje dei um tempinho nas outras tarefas se não não ia de novo.
    Amo "bloggar" , mas o blogspot tem hora que enche!


    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Poxa lindona,espero que sua mamãe melhore e que esse tempo turbulento passe pra você.
    Quanto as visitinhas, fique tranquila pois a gente entende, eu mesma também ando em falta com tantas de vocês mas é difícil dar conta de tudo.
    Beijo querida e que seus dias sejam melhores!:)

    ResponderEliminar
  8. Ai que linda você se elogiando!

    Melhoras pra tua mãe e boa sorte no emprego! Eu ando fugindo de eventos com comida porque eu ando fora do meu normal de fome. Estou comendo muito! Acho que é o stress mesmo. Mas logo to melhorzinha!

    Quanto ao blog não se preocupe, estaremos sempre aqui esperando por ti, mesmo que suma por uns dias! O importante é a sua saúde física e mental, afinal a vida cobra muito! E acredito que sabemos o quanto és atarefada!

    ;* tenha um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. ei!
    vc ta de parabens mesmo! pq ter superado as comidas gratuitas do evento da empresa e o almoço com o namorado! esse realmente é o caminho!
    bjos e otimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. olá
    os cortes no meu cardápio fizeram efeito sim..de ontem pra hj foram embora 400gramas...devagar e sempre ne
    bjao

    ResponderEliminar
  11. Parabéns mesmo!! Por ter passado por estas tentações e ter superado todas ;D

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)