segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fim-de-Semana sem tentações!

Olá meninas!

Este fim-de-semana passou sem nenhum exagero alimentar digno de nota...apesar de às vezes sentir um pouquinho de fome antes de ir para a cama pensava sempre que tinha de me esforçar para manter o peso (estou tão bem comparada com o início do blog!) e que já tinha jantado bem (o que é verdade!), acabando por conseguir controlar-me. Fiz boas refeições, saudáveis e saborosas: os pequenos-almoços foram a famosa panqueca Dukan com fiambre (da qual finalmente me lembrei de tirar fotografia, está aí em baixo, o que acham?) com café e leite de soja; os lanches umas bolachinhas de água e sal integrais com fiambre (Sábado) e leite de soja magro com chocolate (Domingo); as refeições principais (almoços e jantares) duas vezes salmão grelhado (o meu prato favorito!), frango assado e bifinhos de frango com cogumelos, com saladas de alface, tomate, cenoura e milho ou feijão verde cozido ou brócolos cozidos. 


Finalmente: Fotografia da minha paqueca Dukan! O meu novo pequeno-almoço favorito :P 

E hoje, Segunda-Feira, lá voltei ao Estádio para fazer as aulas de Body Balance e Natação do costume, depois de comer novamente uma panqueca Dukan com fiambre...as aulas foram seguidas de um excelente almoço para quem faz desporto: papas de aveia com leite de soja magro e um pacote de açúcar. Adoro comer papas de aveia depois de fazer exercício, são dos pouco alimentos saborosos, nutritivos e simultaneamente muito saciantes...tudo o que se precisa para recuperar do esforço (a nível físico e psicológico) e evitar andar a petiscar. 

Vou ficar por aqui, espero que os dias continuem a correr bem como estes!

Um beijinho e boa semana,

Rita

5 comentários:

  1. Oi flor, muito fofo seu blog, ainda não conhecia mas to te seguindo tá? =)
    Eu to fazendo a dieta dukan e fiquei toda curiosa de ver essa receita aí, vou comprar p farelo amanhã e ver se faço pra mim \o/////

    Boa sorte pra vc=) Parabéns pelo controle.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. ei!
    q bom q o fim de semana nao teve tentações!
    essa panqueca parece ter ficado mto gostosa!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Rita, vejo tanta gente falando dessas panquecas dukan que vou ter que experimentar qualquer dia. olhei essa massa e já fiquei imaginando com uma colherzinha de geleia sem açucar o quão gostosa deve ficar!
    Amei também a dica da aveia, qualquer dia desses vou tentar quando o treino for mais intenso!

    Beijo beijo

    ResponderEliminar
  4. Oi, flor! Vim parar no teu blog através da blogosfera light. Te linkei com o meu pra te acompanhar de pertinho (:

    Beijão

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá ,flor
    To seguindo seu blog a pouco tempo,mas tô gostando
    muito ,você parece tá seguindo firme e forte ,parabéns *-*.Vou
    procurar a receita dessa panqueca dukan,parece ser bem gostosa pelas fotos hehe *_*

    beijos e forçar (:

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)