quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz

Olá meninas!

Continuo de férias, com uma vida bem relaxada...hoje, por exemplo, acordei tarde (às 10h00), fiquei um bocadinho na cama a pensar e a ler, tomei o pequeno-almoço às 11h00, e depois de visitar o email, o Facebook e os meus blogs favoritos, li algum material para a minha futura tese. Fui almoçar às 15h00 com o meu namorado (que tinha tido uma reunião na faculdade, daí ter sido tão tarde), e acabei por volta das 15h40, chegando a casa às 16h20. Arrumei a casa calmamente e continuei a ler para a tese, tendo parado para ajudar a rever a tese do meu namorado, que me pediu ajuda. Lanchei às 18h40 (recorde neste blog!), arrumei a roupa em casa, continuei a ajudar o meu namorado e fui jantar com os meus pais às 20h30. Depois, continuei a rever a tese do meu namorado e agora...aqui estou eu. Amanhá certamente o dia não será tão ligeiro e relaxado, uma vez que acordo às 7h30 para ir ao Body Balance a à natação, mas...não me arrependo!

Quanto à minha alimentação, foi calma com o meu dia. Sem "jaca". Aqui está ela:

Pequeno-Almoço:
1 sobremesa Alpro Soya de Chocolate - 110 calorias
1 quadrado de chocolate - 70 calorias, no máximo
1 café com adoçante de stévia e um pingo de leite de soja - 45 calorias

Almoço:
1 Hambúrguer Mediterrânico do H3 com Esparregado - 500/600 calorias no máximo
1 Halls de Mel - 8 calorias
2 pastilhas com açúcar - 40 calorias, no máximo

Lanche:
1 sobremesa Alpro Soya de Chocolate - 110 calorias

Jantar:
1 omelete com dois ovos e duas fatias de fiambre - 250 calorias
1 macedónia de legumes - 120 calorias

Total do dia: Entre 1253-1353 calorias, aproximadamente, o que significa...

Sinto-me contente comigo, e Sábado estou curiosa para ver a minha pesagem. Até lá!

Beijinho

P.S - Alterei a minha foto de perfil, e coloquei uma foto minha. Não me atrevo a pôr fotos de cara - vivo num meio pequeno, e se as pessoas mais próximas descobrissem (que não os amigos), as críticas podiam ser muito desmotivantes e mázinhas, mas...apeteceu-me partilhar um pouco mais de mim.



2 comentários:

  1. Um que coisa boa estar de férias! Hoje vc aproveitou ein! hehehhe
    Saudade de ti. Que bom que está compartilhando um pouquinho mais de você. Mas acho que não tem nada aqui pra ninguém criticar! Que você é uma pessoa que emagreceu e passou a ter hábito saudáveis!? `Podem até terem inveja, serem más nos comentários, mas eu dúvido que não seria por quererem ser como você!

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita..como foi a pesagem?? resultados positivos?
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)