quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Temporariamente desaparecida, mas motivada! :)

Olá!

Já devem ter reparado que deixei de postar no blog com tanta assiduidade...pois é, e isso vai continuar a acontecer até 17 de Dezembro. Mantenho-me a fazer dieta e actividade física (ainda hoje fiz a minha aula de 40 minutos de natação) mas ando a estudar para os exames que começam já 2ª e ainda tenho de me focar para entregar uma série de trabalhos a entregar até 6ª - a minha faculdade é óptima internacionalmente, mas o que é bom, dá trabalho. Continuo a seguir os blogs de todas, porque me dá força para seguir com a dieta e a actividade física. Reparem que apesar do trabalho continuo a ir à natação e ao Body Balance duas vezes por semana, só devo faltar na próxima segunda porque tenho um exame coincidente. Sinto que estou a perder a flacidez que tinha acumulado desde o ano passado, especialmente na barriga, e isso dá-me força para continuar. Adorava chegar até aos 60,5 Kg até Domingo, como foi previsto na tabela do Healthy Weight que mostrei, mas acho que será difícil...

Aproveito para deixar uma sugestão muito light para as gulosas, que funciona comigo. Quando tiverem uma enorme vontade de doce, ou sentirem que não aguentam mais passar sem os hidratos de carbono do costume, experimentem fazer um chá (do que quiserem, eu costumo fazer chá branco) e pegar num pacote pequeno de açúcar mascavado (brown sugar), aí com 6-7 gramas. Depois, coloquem um pouquinho de chá numa colher de chá e vertam açúcar para cima. É uma combinação deliciosa, o açúcar doce e quentinho com o chá! E tão doce que é, que quando o pacote tiver acabado, até se enjoam de tanto doce. Sobremesa simples e prática, de cerca de 30-40 calorias, e juro: mata a fome de doce!

Beijinho e até a uma próxima.

Rita

2 comentários:

  1. boa dica! Chá docinho é uma boa... nossa já tá perto dos 60! Que invejinha boa! Obrigada pelas palavras, significam muito pra mim!
    abraço!

    ResponderEliminar
  2. ei!
    isso mesmo! as vezes nao temos tempo para vir postar no blog, mas nao podemos deixar os exercicios fisicos e reeducação alimentar de lado e vc ta fazendo o certo!!!
    gostei da dica sobre o chá branco!
    bjos

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)