sábado, 1 de dezembro de 2012

Peso da Semana: 61 Kg - Estável

Olá olá!
 
Hoje pesei-me de manhã e estava igual: 61 kg. Pelo menos, não engordei! Este resultado era de esperar, tendo em conta as previsões do site Healthy Weight Forum, que já mostrei num post anterior. Só daqui a uma semana, se tudo correr bem, é que devo ver 60,5 Kg no mostrador. Espero que corra tudo bem até lá!

Estou em casa sozinha a um Sábado e parece-me estranho, daí que até ache mais díficil controlar a comida assim. Acordei tarde, às 10h30 (precisava mesmo de descansar!) e comi ao pequeno-almoço seis bolachas de água e Sal (70Kcal) com um queijo fresco magro (60 Kcal), uma bolacha TUC (18 Kcal) e um café com açúcar e nata (42 Kcal). Ao almoço, comi um generoso prato de sopa (que estimo ter 200 Kcal) e cerca de 200 gramas frango estufado (mais 200 Kcal). Como sobremesa, não resisti a dois rebuçados Halls (16 Kcal) e um café com açúcar e cholocate (70 Kcal). Portanto, o total de hoje fica pelas 860/900 calorias. Um pouquinho demais para quem quer comer 1300 calorias por dia, não acham? Mas enfim, vou tentar fazer um lanchinho e um jantar saudáveis para compensar. E, agora, estudar muito.
 
Beijinho e força para todas este fim-de-semana.
 
Rita 

4 comentários:

  1. oieee
    pelo menos vc nao engordou essa semana, eu tbm ando numa fase que o peso oscila,, mas no fim esta sempre igual. esperopassar logo dessafase hehehe
    bjao

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita, nem se preocupa com a balança. Eu mesma fui pesar fora de hora ontem e tava com 80,0 denovo... hoje de manhã (preocupada!)já tava com 79,1. Tem retenção de líquido, funcionamento de intestino, alimento que demora um pouco mais a ser digerido... O que tem que fazer é o que tu disse. Viu que comeu um pouquinho mais agora, o resto do dia controla pra ter bons resultados.

    Um abraço querida, bom estudo!

    ResponderEliminar
  3. ei!
    o q importa é q vc nao engordou... fds é mais dificil controlar a alimentação...eu sempre como mais do que o meu normal e sempre acabo engordando nos finais de semana... aí tem que correr atras do prejuizo na outra semana! essa é minha vida! hehehe
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Vc não emgordou, isso que importa!!! E achei que vc está indo muito bem!!! Mais sucesso pra vc e que alcance seus objetivos!!! Um bjo

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)