segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fim de Ano!

Olá meninas!

Passei por aqui para vos desejar a todas uma entrada em 2013 muito alegre e bem passada e um ano muito feliz, com saúde e cheio de sonhos realizados.

Para mim, a entrada neste ano é muito importante. 2012 foi um ano que começou mal para mim – porque tinha mudado de mestrado a meio e iniciado outro, eu que não estava habituada a desistir de nada, e isso trouxe-me muitas indecisões, tristeza, e falta de confiança…em mim e nas decisões que tomava. Andei deprimida durante os primeiros quatro meses do ano, sem saber o que queria e sem conseguir tomar decisões, custava-me sorrir e dedicar-me às actividades de que gostava. Estava frágil e muito vulnerável, engordei também, porque me sentia muito triste e via a comida como um amigo, comia para afastar a tristeza…enfim. Foram meses muito maus, mas em Abril terminaram e pude viver um fim de ano mágico, cheio de descobertas sobre mim e o que queria na vida. Reencontrei-me psicologicamente, muito mudou. E em Outubro, decidi começar a tratar de mim novamente, a fazer esta dieta à que tanto agradeço agora. Estou mais elegante, mas bonita, e consigo vestir as minhas roupas antigas. O que mais podia pedir?

Para 2013, então, não posso pedir mais nada para além de felicidade, saúde e sonhos realizados, como pedia em cima, para mim e para os meus. A saúde engloba perder pelo menos mais 1 Kg (chegar aos 59kg!), embora o ideal fossem 2 Kg mesmo, e chegar aos 58kg. Vamos ver se consigo…vou fazer por isso, prometo!

A terminar, deixo aqui o meu diário alimentar de ontem, a mostrar que continuo firme na dieta:

Pequeno-almoço:
Café com adoçante + 5 bolachas de água e sal Vieira integrais com 3 fatias de fiambre – aproximadamente + 1 quadrado de chocolate – cerca de 200 calorias

Almoço:
3 pedaços de cabrito no forno (não havia nenhum legume na travessa, por isso só comi mesmo proteína, não toquei no arroz e batatas) – 300/400 calorias

Lanche:
1 iogurte Fitness com cereais – 150 calorias

Jantar:
2 pedaços de pescada congelada com tomate + 100/200 gramas de feijão verde cozido – 300 calorias máximo

Ceia:
1 gelatina 0% + 1 bolachas de água e Sal com fiambre – 10+12+20=42 calorias

Total: cerca de 1100 calorias

E já agora, o de hoje, até ao almoço :D

Pequeno-almoço:
Café com adoçante + 5 bolachas de água e sal Vieira integrais com 3 fatias de fiambre – aproximadamente + 1 Ferrero-Rocher – cerca de 220 calorias

Almoço:
Perdiz com couve lombarda, cenoura e meia fatia de pão – 400 calorias
-------------------------
E por agora, é tudo! Vamos para a festa! Bom 2013!



2 comentários:

  1. kkkk adorei a tirinha do garfield!
    Querida que esse ano seja melhor em tudo pra ti. Que seus objetivos sejam alcançados, que você tenha sucesso, saúde, e todas aquelas coisas boas que todos desejam! E vamos nos manter firmes! Pra continuarmos lindas e charmosas sempre!

    ResponderEliminar
  2. Querida fiquei tão feliz em ver sua presença lá no de repente 80 que resolvi vir conhecer o seu cantinho e amei!
    Desejo que o ano de 2013 seja ainda mais positivo, que você consiga realizar muitos sonhos mais e que tenha muita saúde e exito em tudo o que iniciar.
    Beijo querida e feliz ano novo!

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)