quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

E o milagre aconteceu...60,5 Kg!

Olá!
Hoje estou muito feliz no que respeita ao meu peso. Consegui chegar aos 60,5 Kg, depois de uma semana e meia muito atarefada e stressante de estudos, em que desrespeitei a dieta alguns dias e não fiz a minha actividade física pelo menos 3 vezes e 4 das programadas. É simplesmente um milagre! 
Sinceramente, a minha mente recusava-se a acreditar que esta perda de peso pudesse ter acontecido, porque eu sabia que tinha comido mais durante esta semana e meia e tinha consciência que o exercício é uma parte importante da minha dieta. No entanto, realmente olhava para o meu corpo - sobretudo para a cintura e para os ombros - e não me achava mais gorda, bem pelo contrário! A barriga parecia lisinha comparativamente ao normal e "seca", e os ombros estavam elegantes e definidos. A balança disse 60,5 Kg (confirmei várias vezes, mas ou dava esse peso ou ligeiramente menos), e pela primeira vez desde há algum tempo senti que os meus sacrifícios estavam a ser recompensados. Estou extremamente animada e vou continuar com o bom trabalho, indo já amanhã à natação bem cedo.
Um beijinho,
Rita

4 comentários:

  1. Oi Rita, que maravilha de peso! Que invejinha boa que eu estou! Meu objetivo é exatamente esse peso pra fazer a lipo. Espero te alcançar até o meio do ano! hehehe

    Um abraço querida, seus esforços valeram muito a pena! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. parabens!!!!!
    realmente vale a pena fazer esses sacrificios para ver a recompensa na balança!!!!
    continue assim q a recompensa só vai aumentar!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. oie
    eu não vejo a hora de pesar 60 e pouquinhos. É um peso lindãooo
    bjos e boa quarta

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Que peso lindo! Rsrs Não vejo a hora de chegar na casinha dos 70, na dos 60 não me atrevo, por causa da altura. Bjinho

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)