segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dia de pesagem no pós-exames...é já amanhã!

Olá meninas!
Venho aqui muito rápido para dizer que FINALMENTE acabei os exames! É isso mesmo, hoje tive o último às 9h30 e embora ainda tenha um trabalho para entregar amanhã e outro para entregar dia 28, sinto-me muito mais contente e feliz! Acabou mais de metade da pressão do semestre; consegui fazer os ameaçadores e aterradores 4 exames em 1 semana e vou poder finalmente descansar um pouco e dedicar-me àquilo de que gosto (e à dieta): família, amigos, namorado, leitura, cinema, televisão, desporto...que bom! 
Amanhã, para mostrar a minha vontade e determinação em relação à dieta, vou pesar-me. Sei que não é a melhor altura, porque durante esta semana e meia de exames cortei bastante na actividade física e não me esforcei tanto como devia - raramente substitui o jantar por sopa, houve umas bolas de ténis a mais, um ou outro pacotinho de bolachas (apesar de serem de água e sal), algumas fatias de fiambre extra (a minha nova paixão para as fomes súbitas) e um outro quadrado de chocolate (mas com o cuidado de serem em dias separados). Para além disso, tenho andado mais obstipada e a beber refrigerantes como SevenUp Light (que não engordam mas causam retenção de líquidos por causa do sódio). No entanto, todas sabemos que ignorar a balança é o melhor caminho para ganhar peso, não é? Portanto...coragem!
Amanhã conto novidades.
Beijinhos

1 comentário:

  1. Ai que bom que acabou, eu tenho mais um sexta-feira aí sim vou gritar FÉRIAS! O de hoje eu fui super bem.
    É não tem jeito, a gente tem que encarar a balança pra saber como estamos e a quantas andam o nosso metabolismo.
    Ai aproveita muito o seu descanso, os amigos, o namorado! hehehe
    um abraço!

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)