quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sem pastilhas não consigo! Experiência feita.


Olá!
Oh Meu Deus, o meu dia foi tão mau em termos de dieta e trabalho…fiz menos 50% do que devia do trabalho da faculdade e comi mais 25% do que devia. A razão para ter trabalhado pouco foi a preguiça e a falta de motivação (o engraçado é que tenho de escrever um comentário tipo blogue para a faculdade, e enquanto costumo escrever estes em 30 minutos, para os outros demoro imenso tempo, quase uma tarde e noite inteiras). Para comer mais, acho que a grande culpa foi da minha decisão de “deixar de comer pastilha elástica sem açúcar”. Vou explicar: aqui em casa temos um horário completamente doido de refeições, sendo que passo muito tempo sem comer, e às vezes para resistir tenho mesmo que comer uma pastilha. Porém, estava a ficar viciada (chegava a comer uma caixa por dia) e estava a tentar reduzir o consumo. Ontem correu bem, mas hoje…que desgraça. Parecia louca ao jantar, sentia um verdadeiro rato no estômago  Vou voltar às pastilhas, já vi que assim não funciona. Ora reparem: costumo tomar o pequeno almoço entre as 7h-9h; almoço às 13h00 nos dias de semana e 14h/14h30 nos fins de semana; lancho às 16h00/17h00, e janto às 21h00/21h30. È muito tempo entre o lanche e o jantar, sem as pastilhas e sem comer chego ao jantar enlouquecida.
Enfim, vou deixar-me de conversa e colocar aqui a vergonha do dia:

Pequeno Almoço
1 queijo fresco magro - 60
6 bolachas integrais Vieira - 77
1 TUC - 18
1 Nata no café - 10

Lanche da Manhã 
Café Pingado com Açúcar - 80

Almoço

Frango assado, cerca de 100 gramas – 250 calorias máximo
Salada, muito pouca – 30

Lanche 
3 bolas de ténis – 150 calorias
5 Halls – 40
1 queijo fresco magro - 60
6 bolachas integrais Vieira - 77
1 TUC – 18
2 azeitonas – 40

Jantar
2 bola de ténis – 100
Frango – 400/500 calorias
Salada – 100 calorias
1 pacote de açúcar no café – 32
1 nata – 10
1 TUC – 18
1 pêra – 60/70

Total: Min 1700-Máx 1800 > bem mais que 1400 calorias, que horror.

Odiei! Amanhã ou depois vou pesar-me, acho que não vou gostar do resultado…
Beijinho
Rita



1 comentário:

  1. ei!
    pq vc nao tenta estipular horarios de refeições? pq para a RA é muito importante comer de 3 em 3 horas... pois assim o metabolismo nao para de funcionar e você acaba emagrecendo mais!!!
    bjos

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)