terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje...

O dia tem corrido bem! Até agora, esta é a situação:
 
Pequeno-Almoço:
Papas de aveia com leite de soja magro e 1 pacote de açúcar - 325 calorias
 
Lanche da manhã:
Café com nata - 10 calorias
1 Tuc - 18 calorias
 
Almoço:
250 gramas de frango assado -  díficil de calcular correectamente as calorias nos websites, mas deve andar pelas 450-550 calorias
 
Subtotal: Cerca de 850 calorias > É um bom resultado, dá para um lanche de 150 calorias e um jantar de cerca de 300/350. E sim, eu como muito frango - adoro proteínas, não tanto por estar em dieta mas porque sou sempre assim. E não vou deixar de ser se me apetece e consigo que seja equilibradamente colocado na dieta.
 
Ontem também me portei bem:
 
Pequeno-Almoço:
Papas de aveia com leite de soja magro e 1 pacote de açúcar - 325 calorias
 
Body Balance: -200 calorias
 
Almoço: (com o namorado!)
150 gramas de frango estufado - 250 calorias
Salada com tomate, alface e queijo fresco magro -100/150 calorias
Esparregado com meio ovo - 300+45
 
Lanche:
1 pêra e dois cafés com natas - 100 calorias
 
Jantar:
1 prato de creme de espinafres e batata doce - 200 calorias
50 gramas de frango - 100 calorias
2 Bolas de ténis - 100 calorias
 
Total: 1320 OK
 
Fico por aqui. Vou regressar à vida real, ou seja, estudos (que bem preciso de pôr em dia). Muito obrigada por todos os comentários e apoio que tenho recebido! Alegram os meus dias e ajudam-me a ter mais motivação.
 
Beijinho,
 
Rita

4 comentários:

  1. Oi rita, parece que você está indo super bem, né! Ai to ansiando pra chegar nesses 60 viu!

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita, ai que saudade da sua terra viu, cheia de homem bonito e educado!

    ResponderEliminar
  3. ei!
    que bom q está conseguindo ir bem nesses dias! mantenha o foco que assim vc alcança os resultados esperados!!!!
    bjos

    ResponderEliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)