domingo, 11 de novembro de 2012

Dia perdido?

Estava aqui a pensar que hoje sou capaz de ter perdido um dia fantástico de dieta, por minha culpa, minha tão grande culpa. Fui estúpida, e lamento-o. E logo agora que estava a começar a resultar, a receber elogios e tudo! Que mau...Vou então fazer as contas (ao que me lembro):

Pequeno-almoço:
Papas de aveia com leite sem lactose magro+pacote de açúcar+natas no café - 350 calorias

Antes de almoço:
Duas bolachas de água e sal + 1 pedaço de queijo fresco - 70 calorias

Almoço:
Galinha frita com amêndoas + legumes variados - 500-600 calorias
1 pacote de açúcar no café

Lanche:
3 bolas de ténis - 100-150 calorias
1 pacote de bolachas de água e sal - 58 calorias
1 TUC - 18 calorias
1 queijo fresco magro - 60 calorias
Lamber o bolo - 60-100 calorias

Jantar:
Frango no forno - 300 calorias
Ratatouille e salada temperada - 200-300 calorias
Ananás - 100 calorias

Total mínimo/máximo: 1816kcal -  2036 calorias

QUE HORROR! Vou engordar! E para mais, amanhã são os anos da minha irmã...não sei que faça. Será que devo fazer um pequeno-almoço mais leve ou simplesmente ignorar isto e tentar fazer um dia mais saudável? Sinceramente, há aqui coisas a mais, a saber:
  • 1 pacote de açúcar no café - 30 calorias
  • 3 bolas de ténis - 100-150 calorias
  • Lamber o bolo - 60-100 calorias
  • Ananás - 100 calorias
  • Duas bolachas de água e sal + 1 pedaço de queijo fresco - 70 calorias 
  • Total: Entre 360-450 calorias a mais!!! Que horror!

É assim que engordamos, e eu não quero que isso aconteça...

Tenho de pensar melhor no assunto. E pesar-me o quanto antes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)