segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dia Mau e eu sei

Olá olá! Antes de mais, obrigada por todos os comentários no blog! Souberam bem :)
Quanto ao dia de hoje, foi mau! E a culpa é de quem? Pois é, minha...petisco ali, petisco acolá...ai ai.
O dia foi assim:

Pequeno almoço:
Papas de aveia com leite de soja magro e açúcar + café com adoçante - 325 calorias
2 M&M - 30 calorias

Almoço
Cozido à Portuguesa - Comi sobretudo couve cozida, 1 cenoura cozida, 2 colheres de sopa de feijão, cerca de 200 gramas de carne cozida. - cerca de 400 calorias
Açúcar no café +  2 pastilhas com açúcar dadas pela Avó - 32+20+20=72 calorias

Lanche
1 TUC - 18 calorias
Bolachas de Água e Sal Vieira - 64 calorias
1 queijo fresco magro - 60 calorias
1 Halls - 20 calorias
1 nata no café - 10 calorias

Jantar
Strogonoff com perú, cogumelos, azeitones, cozinhado com nata magra - 300 calorias
Ratatouilee - 200 calorias máximo
Leite de soja magro no café - 10 calorias
2 bolas de ténis - 100 calorias

Total: 1609 calorias (COF COF COF) 
Culpados: 
Açúcar no café +  2 pastilhas com açúcar dadas pela Avó - 32+20+20=72 calorias
1 Halls - 20 calorias
1 nata no café - 10 calorias
2 bolas de ténis - 100 calorias
> Trariam menos 202 calorias!!!

Parece tão simples e é sempre tão difícil seguir os cardápios em prática...enfim. Amanhã é um novo dia, espero eu que sem tentações, 1 aula de Body Balance no Horizonte e até vou adiar a aula de natação de amanhã para 3ª a fim de poder nadar 40 minutos em vez de 20. Já queima os extras de hoje!

Beijinho,

Rita



9 comentários:

  1. ola!
    vim retribuir a visita! coloca as opções de seguidores no seu blog para podermos te seguir!
    e no mais, vamos juntas nessa batalha!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joanna, muito obrigada pelas dicas e pela motivação! Sou novata na criação de blogues, mas segui a tua sugestão e adicinei os blogs que sigo + páginas de seguidores. Ficou tão mais bonito! Beijinho

      Eliminar
  2. tomara que meu mentabolismo acelere mesmo.
    É simples mas o mesmo tempo dificil seguir o cardápio a risca..temos mtas tentações no decorrer do dia.
    bjao

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo seu corpo irá se acostumando aos novos hábitos alimentares..Foco para conseguir atingir nossos objetivos. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Também espero que sim! Obrigada por me adicionar aos favoritos ;) Beijinho grande

      Eliminar
  4. Oi querida, obrigada por me add aos seus favoritos! Vou te add tmbm!
    Ai saudade da sua terra viu, as boates das docas... ai ai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estiveste em Portugal? Vale a pena, sim senhora...mas eu também adorei o Brasil! As praias maravilhosas, o calor, as pessoas sempre sorrindo e tãaao simpáticas, a Natureza maravilhosa, a noite, as comidas...tudo! Adorava voltar!

      Eliminar
  5. ei!
    fique calma que é assim mesmo...é um processo lento e alguns dias nao conseguimos seguir certinho... mas a atividade fisica é otima que ajuda a acelerar este processo!
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Joanna!
      Obrigada! Tem razão, é lento...ainda mais para mim, que não estou propriamente com "excesso de peso" na definição do IMC, simplesmente não estou no peso ideal...mas sim, acho que é uma questão de não desistir e continuar. Obrigada pela força!

      Eliminar

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)