domingo, 4 de novembro de 2012

Dear Friends...

Hoje é Domingo, e pensava nele como o meu dia de pesagem, mas infelizmente, não foi possível realizá-la. Os meus pais estavam a dormir quando acordei, e como tenho por hábito tomar o pequeno-almoço, acho que não adianta pesar-me agora. Sinceramente, não valeu de muito: são 9h00 e só agora comecei a trabalhar.

Honestamente, não acredito que esta semana me traga excelentes novidades em termos de peso. Quarta-feira pesei-me e continuava com os recentemente adquiridos 61,5 Kg. O motivo por não acreditar em melhorias? Tive um teste importante na 6ª, e passei toda a semana estudar, tendo até faltado a aulas. Como era um teste importante, acabei por só comer sopa ao jantar na 2ª (e logo sopa de feijão!). Os outros dias dividiram-se entre frango e peixes, nomeadamente salmão. 6ª feira não pude recomeçar imediatamente com a dieta de sopa (o meu pai fez anos). Para além disso, cheguei a comer papas de aveia (COM 2 PACOTES de AÇUCAR) duas vezes ao almoço, dois descafeinados com açúcar e tenho a ideia de que as minhas porções de pequeno-almoço também foram exageradas. Comi bolas de ténis o fim-de-semana passado e, para além disso, talvez tenha comido um pacotinho a mais de bolachas Vieira todos os dias, não tenho a certeza. Por tudo isto, acho que já tenho muita sorte se ficar igual ao que estava; se perder peso, então exagerei nas calorias que disse. A parte boa da semana foi que houve dois BOLOS (um no Halloween, feito pela minha irmã e outro cheio de chocolate dos anos do meu pai) e não comi nenhum! Para além disso, ainda consegui manter a minha actividade física em dia, com 1 hora de Body Balance e 1h+45 min de natação. Embora me tenha custado, porque tive de fazer a natação ontem para substituir a de 6ª e perdi tempo precioso de estudo.

Bem...vamos adiar a pesagem até amanhã, então. O dia avizinha-se estável e bom para a dieta. Vou agora estudar para não ficar a fazer noitadas.

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)