terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sem mudanças...

Bem...acabei ontem a minha semana de exames, e estava demasiado cansada para escrever. Tive no total 2 exames: um deles correu-me pessimamente, o outro mais ou menos. Não tenho grande esperanças, só espero pelo menos passar aos dois! Evito pensar mais neles até sair a nota, porque me entristece todo o trabalho que tive para não me correrem bem no final...
 
Quanto à dieta...desde 5ª/6ª feira que tive de a abrandar, para estudar bem para os exames. Não significa isto que tenha comido muito mais do que devia, mas pelo menos não cortei refeições ou apetites...tentei- fazer tudo mais light que o normal (e consegui), mas nada de especial. Para além disso, acabei por faltar a duas aulas de natação e uma de Body Balance. Portanto, quando me fui pesar hoje, estava absolutamente igual. Na minha opinião, os principais culpados foram: a falta às aulas (Body Balance - 200/250 calorias + Natação - 300/400 calorias*2 = entre +800;+1050 calorias); um prato de massa no Sábado (+300 calorias que um almoço normal) e muito frango num certo dia (+200 calorias que o normal). Sim, porque estes todos pecados somados dão 1350;1550 calorias a mais -  é imenso, representa um dia de esforço! Nas pausas, portei-me bem; em alguns dias lá comi mais 100 calorias de bolachas, mas nada de especial. O exercício e os pratos especiais é que foram mesmo os culpados.
 
Voltando à dieta, ontem portei-me bem. Vamos ver...
 
Pequeno-almoço: Papas de aveia com leite magro sem lactose, 2 pacote de açucar e café com adoçante e nata +-325 calorias
 
Lanche da manhã: Duas bolachas de àgua e sal + quatro bolas de ténis (sim, não resisti) - 220 calorias.
 
Almoço: Galinha frita com amêndoas e ratatouille - 300/500 calorias (sinceramente não sei)
 
Lanche: 1 pêra, duas bolachas torradas, 1 bola de ténis - 200 calorias
 
Jantar: 1/2 Wrap de Frango - 150 calorias
 
Total: 1200 calorias/1400 calorias
 
Hoje também me tenho comportado mais ou menos, tirando ter lambido a colher (e os dedos!) depois de um salame que fiz.
 
Pequeno-almoço: Papas de aveia com leite magro sem lactose, 1  pacote de açucar e café com adoçante e nata +-310 calorias
 
Lanche da manhã: Duas bolachas torradas - 48 calorias
 
Almoço: Quejo fresco magro (200 gramas) com 3 pacotinhos bolachas de àgua e sal Vieira - +- 300 calorias
 
Pós-Almoço: Lambi restos de bolo! Oh, e comi uma bola de ténis. 100-300 calorias máximo
 
Pré total: 760/960 calorias
 
Conclusão: Tenho de ter mais cuidado, mas estou no bom caminho. A ver se hoje ainda vou nadar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)