sábado, 13 de outubro de 2012

Resultados Vísiveis - 62 kg!

Boas! Não tenho tido tempo para postar no blog, muito para minha infelicidade. Tenho tido tantos trabalhos de mestrado! E, para além disso, ainda tenho de arranjar tempo para estar com a família, o namorado, fazer desporto e estudar para o exame de Espanhol ao qual me auto-propus. É duro e difícil, mas acaba por ser uma vida muito compensadora.

Mas estou muito feliz, ando em tendência decrescente! 4ª pesei-me e já tinha 62, 5 kg - não postei por falta de tempo. E hoje...62 kg! Menos um pacote de açúcar dentro de mim, que bom!Para além disso, vou finalmente ter o período esta semana - a semana passada houve uma confusão com a pílula e saltei. Espero que ajude a perder peso! Também fui à Ginecologista (andava com muitos efeitos secundários da pílula que tomo, a Yasmin, desde dores de cabeça, variações terríveis de humor, cansaço e ganho de peso subito) e ela sugeriu-me passar para a Yasminelle. Espero que ajude a melhorar o meu bem-estar e a perda de peso.

Bem, claro que nos dias em que postei no blog, a minha alimentação foi mais regrada - conseguia evitar bolachinhas de água e sal de vez em quando, e fazer cálculos. Mas sinceramente, acho que me tenho portado muito bem! Ora vejam:

O pequeno-almoço tem sido igual, as minhas papas de aveia que me dão tanta energia para trabalhar com leite magro sem lactose.Nesse, as únicas coisas que cortei foi um pacote de açúcar e o leite excessivo no café e para arrefecer as papas. Em dois dias, não resisti a pôr um pacotinho de natas no segundo café.

Relativamente aos almoços desde 4ª, comi uma sandes com salsichas light na 4ª e nos outros dois dias, frango assado com cogumelos (mais um bocadinho de milho num dia e um pacote de bolachas de água e sal no outro).

 Fiz sempre dois lanches, geralmente duas pêras e duas bolachas torradas. Só 4ª é que não resisti a que o meu lanche fosse um cappucino da faculdade e a comer 3 bolas de ténis.

Quanto ao jantar, estou feliz também...3ª fui ao cinema com o meu namorado e ao jantar só pedi uma sopa sem batata da Loja das Sopas - eu caía sempre na tentação de pedir um daqueles acompanhamentos calóricos que eles têm. 4ª comi frango no forno com salada de cenoura e tomate. 5ª não jantei - estava cheia de trabalho e não tinha fome - fiquei-me por uma pêra e dois pacotes de bolachas de água e sal, com 120 calorias no total. Ontem a minha mãe fez arroz de peixe - deixei o arroz e comi peixe e delícias do mar com salada de courgette e tomate...e infelizmente três bolachas torradas, foi o dia em que tive mais fome, provavelmente porque tive Body Balance e natação. Mas, mesmo assim, foi um saldo muito positivo.

E sim, para quem não sabe, ainda faço Body Balance e natação à Segunda e Sexta, e não faltei ontem. São 55 minutos de Body Balance, 45 minutos de natação à Sexta e 20/25 minutos na Segunda. Bem bom!

Vou voltar à minha vidinha de trabalho, e quando tiver tempo cá estarei para me auto avaliar. Hoje tenho uma festa de anos da minha priminha, espero continuar uma vencedora!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)