sábado, 13 de outubro de 2012

Falta de produtividade...

Bah, hoje não me apetece nada estudar ou trabalhar! Estou cansada, e por cada 5 minutos de trabalho distraí-me 10 minutos. DESGRAÇA!

Dia mais ou menos em termos alimentares. Fiquei contente por na festa da minha prima não ter comido nada - brinquei com as primas e distraí-me para não pensar em comer - mas o problema foi o almoço. Fomos a um restaurante de sushi - Yulong - e comi bem: dois mini crepes, uma hóstia de camarão, 1 temaki de delícias do mar, 3 peças de sushi de morango e 1 de sushi de kiwi, 1 pedaço de gelatina, 1 peça de sushi com salsicha, 1 peça de sushi com salsicha, 1 peça de sushi com delícias do mar, 1 peça grande de sushi com romã. Meu Deus, agora que escrevo ainda parece pior! Depois lanchei duas pêras e um pacotinho de bolachas de água e sal e o jantar foi 1 prato e meio de sopa bem cheio (onde descobri que a minha mãe pôs batata às escondidas) e 3 salsichas light de 23 calorias cada. Agora à noite que estou terrível e só me apetece escrever e relaxar já tirei um quadrado de chocolate e 1 M&M do nosso armário das guloseimas. Foi mau em termos de dieta, mas já que pensar que a Rita antiga teria enfardado todas as sobremesas da festa, bolo de anos e provavelmente jantado qualquer coisa. Por isso, nem estou assim tão mal.

Que amanhã seja melhor em todos os aspectos!

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)