quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dia de dieta extrema

Ontem, como contei, o dia estava a correr-me bem em termos alimentares, com excepção de provar o bolo que tinha feito para os anos do meu namorado. Durante a tarde, continuou a correr bem: comi uma pêra e 3 bolachas de àgua e Sal Vieira. Ao jantar, porém, já não foi assim...não resisti a celebrar uma festa, num restaurante japonês como deve ser (nome a não revelar). Assim, comi 10 peças de sushi, um pouquinho de frango frito e camarão frito (100 gramas, foi mesmo pouco) e saladas orientais, desde as de soja, espinafres até alface. Já era mau para uma dieta só por si. Mas o pior ainda estava para vir...o bolo que EU tinha feito! Um belo salame, com IMEEEENSO açucar. Comi uma boa fatia, com muitos morangos e M&M's de chocolate. Não brincando, devia ter 600-700 calorias. Mas sabem que mais? Adorei! E acho que fiz muito bem em pôr a dieta de parte por um dia tão especial como os anos do meu namorado....
 
Hoje, para compensar a festa, decidi fazer uma dieta mais restritiva. Tem corrido bem, embora não tão bem como planeado. Ao pequeno almoço, bebi um café com natas (10 calorias), comi um queijo fresco magro (60 calorias) e 7 bolachas de àgua e sal Vieira (77 calorias). Depois, fui finalmente à natação (já não ia há mais de uma semana). Estive lá durante 55 minutos (não sei quantos de pausa), segundo o site http://www.healthyweightforum.org/eng/calorie-calculator.asp devo ter queimado entre 300 - swimming leisure /400 calorias - swimming crwal, light to moderate effort (fiz as contas para 45 minutos por causa das pausas). Agora, comi outro queijo fresco magro com 5 bolachas de àgua e sal Vieira (60+58 calorias), lambi marmelada e não resisti a tirar das sobras do bolo uma migalhinha (150 calorias?). Acompanhei com chá Verde. Portanto, o dia de hoje fica-se pelas 115 calorias/15 calorias. Bom para recuperar! Ao lanche, esperam-me duas boas pêras e ao jantar pargo no forno com legumes.
 
Vemo-nos amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito dos vossos comentários! O vosso apoio é importante para mim ;)